Reunião do Pequeno Grupo

Reunião do Pequeno Grupo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RECURSO CONTRA O PECADO

''De todo o meu coração tenho te buscado; não me deixes desviar dos teus mandamentos'' Salmo:119-10
Alguém que estava passeando por um lindo jardim encontrou uma belíssima flor de agradável coloração vermelha. Ao abrir com os dedos suas pétalas para apreciar melhor a sua beleza descobriu debaixo delas um pequeno verme verde, que estava corroendo o interior daquela flor. E quantas vidas hoje estão sendo destruídas por algum pecado que lhes come o coração! Jesus nos ensina: ''é do interior, (coração) dos homens que procedem os maus pensamentos" (Mt:7-21). O salmista, na sua sabedoria se expressa: ''Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti'' (Sl:119-11). Esconder significa meditar, apropriar-se, ter a Palavra de Deus como guia em tudo na vida, e mais que isto, conhecer o Deus da Palavra! A meditação diária da Palavra de Deus nos faz fortes para vencermos as investidas de Satanás. Como está o seu coração, neste dia? Está cheio da Palavra do Senhor, ou está dentro dele o vermezinho do pecado corroendo pouco a pouco a sua vida? Sigamos o exemplo do salmista:''Deleitar-me-ei nos teus estatutos, não me esquecerei da tua Palavra'' (Sl:119-16 ).

O RECURSO É A PALAVRA DE DEUS! ENCHENDO O CORAÇÃO COM ELA ESTAREMOS SEGUROS.

Nenhum comentário: