Reunião do Pequeno Grupo

Reunião do Pequeno Grupo

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem crê em mim,como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva. João:7-38

Alguns de nós ficamos temerosos e imaginando por que o Espírito Santo não nos enche.
Não será porque estamos recebendo em abundância, mas não estamos dando...Comece a dar a bênção que você tem: alargue seus planos de serviço e bênção e logo descobrirá que o Espírito Santo está indo à sua frente; e ele o presenteará com bênçãos para o serviço e confiará às suas mãos tudo o que puder, para ser dado a outros.
Existe na natureza um belo fato que tem seus paralelos na esfera espiritual. Não há música tão perfeita como a de uma harpa eólica; e a harpa eólica nada mais é do que um conjunto de cordas musicais dispostas em harmonia, e que são vibradas pelos ventos. E dizem que quando isto acontece, notas quase celestiais ecoam pelos ares, como se um coro de anjos estivesse passando por ali e tangendo aquelas cordas. Assim, é possível conservarmos o coração tão aberto ao toque do Espírito Santo, que Ele pode tocar ali o que quer, enquanto quietamente nos colocamos à sua disposição nos caminhos do seu serviço.
Quando os apóstolos foram cheios do Espírito Santo, não alugaram o cenáculo para ficar ali fazendo reuniões de santificação, mas sairam por toda a parte, pregando o evangelho!!!
extraido