Reunião do Pequeno Grupo

Reunião do Pequeno Grupo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"FÉ POR VISTA"

"Vendo, pois, aqueles homens o sinal que Jesus operara, diziam: Este é verdadeiramente o
profeta que havia de vir ao mundo." João:6-14

*********************************************************************************************

Grandes multidões provuravam Jesus. A Bíblia relata que muitos o seguiam em razão de grandes milagres e maravilhas que ele operava.
O testemunho da multidão é que ele verdadeiramente era um profeta. Poucos viram, além dos grandes milagres, o Filho Unigênito de Deus, oferecendo vida abundante, graça e salvação a todo aquele que crê que ele é Salvador suficiente.
Na atualidade, as pessoas buscam um grande sinal. Um grande milagre, algo sobrenatural, e muitos andam de lugar em lugar, de congregação em congregação, buscando grandes maravilhas. Esgotam-se espiritualmente, perdem o lugar onde o Senhor ordena a benção, e muitos se tornam desiludidos, frios, apáticos no Reino de Deus.
A fé fundamentada em Cristo alimenta-se em esperança gloriosa. Jamais quer ver para crer, aguarda sem perguntas ou questionamentos. Sem exigências de sinais, pois a fé sabe crer para ver. Vê o invisível, vê sinais e maravilhosas revelações da glória e do amor de Cristo. Contempla vidas, antes inúteis, transformadas, homens que numa experiência profunda de fé, aceitaram a Jesus e foram purificados no sangue bendito que flui da cruz de Cristo.Vidas para o louvor e glória da Trindade bendita!
É este o maravilhoso sinal de Cristo!
VEJO PARA CRER, OU CREIO PARA VER...