Reunião do Pequeno Grupo

Reunião do Pequeno Grupo

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

JESUS, A EXPRESSÃO DO AMOR DE DEUS!

"PARA QUE ASSIM, JUNTO COM TODO O POVO DE DEUS, VOCÊS POSSAM COMPREENDER O AMOR DE CRISTO EM TODA A SUA LARGURA, COMPRIMENTO, ALTURA E PROFUNDIDADE." Efésios:3-18

Toda a criação de DEUS é grandiosíssima aos olhos dos homens,que se sente pequeno demais e não consegue sequer medir muitas destas maravilhas. Mas existe algo muito maior que tudo isso : é o AMOR ETERNO DE DEUS, expressado na pessoa bendita de Seu Filho JESUS CRISTO! Um amor além do nosso entendimento: capaz de doar a própria vida por nós,de nos receber como filhos amados,perdoar,nos purificar de todos os nossos pecados e nos transformar em uma nova pessoa...Um amor que precisa ser correspondido:
através da obediência à sua Palavra,do amor uns para com os outros,da comunhão com Ele pela oração e do serviço a Ele...precisamos entender a grandeza do amor de Deus. E este amor está à nossa disposição conforme o texto de I João:4-10 "Nisto está o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados".
VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU ESTE AMOR? SE JÁ! COMPARTILHE-O COM OUTROS!