Reunião do Pequeno Grupo

Reunião do Pequeno Grupo

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ESCONDIDO!

"Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido,
seja bom, seja mau." Eclesiastes:12-14


Imagine-se entrando numa sala onde ninguém o conhece, todos são estranhos, de repente entra uma pessoa vestida de juiz, coloca um livro sobre a mesa, abre-o e começa dizer tudo o que você fez, inclusive os segredos mais íntimos de sua vida. Como você se sentiria? Será que tudo que é feito na vida, certo ou errado, ficará escondido para sempre? Será que não tem consequências ?
Muitas pessoas vivem cheias de segredos, cheias de coisas que ninguém jamais poderá saber. É interessante que algumas se acham muito espertas quando conseguem fazer algo escondido ou ilícito, enganando a muitos. Acham que tudo ficará enconberto, será que esse tipo de pessoa é feliz de verdade? Será que essa pessoa consegue dormir em paz? Será que ela acha que conseguirá enganar a Deus? Diante dos seres humanos até dá certo encobrir algumas coisas, mas de Deus não há como esconder nada. Deus tudo sabe e tudo vê. Não se pode enganá-lo! O rei Davi deixa bem claro no Salmo 139 que não tem como fugir de Deus ou se esconder dele. O próprio Senhor Jesus disse: "Não há nada escondido que não venha à luz, ou oculto que não venha a ser conhecido" (Lc:12-2).
Um dia você será julgado por todas as coisas que fez, boas ou más. Você será julgado por todos os seus pecados. Como livrar-se deles? Primeiro, arrependendo-se sinceramente de todas as coisas erradas que fez e confessando-as a Deus para receber o seu perdão. Para isso, reconheça Jesus Cristo como Salvador e Senhor de sua vida, pois foi ele que morreu por você para livrá-lo dos seus pecados. Ele convida você a tornar-se seu seguidor e a obedecer-lhe. Depois acerte tudo aquilo que é possível com as pessoas contra as quais cometeu erreos .
Não tente enganar a Deus, Ele nos conhece.

VIVA UMA VIDA DIGNA COM O SENHOR E NÃO PRECISARÁ TEMER O JULGAMENTO DELE!
extraído