Reunião do Pequeno Grupo

Reunião do Pequeno Grupo

quarta-feira, 15 de julho de 2009

FÉ...esta é a vitória que vence o mundo a nossa fé ( I Jo:5-4)


....Confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, como movida por si mesma e sem se importar com ninguém nem mudar em nada sua marcha, ante rogos e clamores, e contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente; não desejar nada, senão o que nos vem da Sua mão; esperar pacientemente, pronto a morrer de fome, vigiando para que não falhe a fé...
tal é a vitória que vence o mundo: isso é realmente fé!

Quando a tempestade, com furor invade
teus caminhos,,teu viver
no Senhor vai-te esconder!
Ele está presente,,N'Ele crê somente
diz-te fielmente: Eu contigo estou...

Andas carregado? Lança o teu cuidado
sobre os ombros do Senhor,
quer levar teu peso e dor,
se o teu ser murmura,sai da noite escura,
pois Deus te assegura; Eu contigo estou...

Vês que a vida passa? Vai, recorre à graça
se te vêm temores vãos, deixa tudo em Suas mãos
Ele é fortaleza onde a alma em fraqueza
acha paz , certeza: e conosco está...

Deus nos vivifica, Deus nos purifica
temos D'Ele, ao pé da cruz, toda a graça de Jesus!
seu amor não cessa, por nós Se interessa
temos a promessa; Eu contigo estou...
(extraído)